EVE: Freighter é abatida com 2 bilhões em Alcohol

oraculum

Tagged: , , , ,

111_Lake_freighter
loot
loot

Pra começo de conversa quem não iria querer pegar um loot com Dancarinas Exoticas e Muita Cerveja, seria um sonho de qualquer pvp :) pois foi isso que aconteceu, veja a noticia que saiu no Interstellar Correspondents.

U54-1L, Vale of the Silent – A RAGE alliance engajou e abateu uma Freighter e sua escolta que passava pelo espaço controlado pela Northern Coalition. A freighter continha exotic Dancers (Prostitutas), tobacco (Cigarros) e Alcohol (Cervejas), destinada para levar esses itens como presentes para os capitães que lutam no front North.

O comboio cargueiro começou a ser engajado em NCGR-Q por uma fleet de 250 naves da Majesta Empire, R.A.G.E, Stella Polaris e outras alianças da Coalizão do Norte que estavam voltando para casa depois de um confronto nas proximidades. A escolta foi pega enquanto warpava – algumas de suas naves já estavam em warp – e grande parte do seu contingente foi dizimado, restando menos de 30 das 80 naves iniciais no combate – 90 naves – mas a freighter Charon conseguiu escapar em U54-1L. A frota da Coalisão do Norte perseguiu e abateu a freighter.

A perda total de ISK da freighter e seu conteúdo atingiu um pouco mais de 2,8 Bilhões de ISK, com exotic dancers custando 59 milhões de isk, tabaco no valor de 8 milhões de isk e alcohol com apenas 2 bilhões.

Czech Lion, um dos pilotos da escolta, disse que a freighter era uma nova adição a frota de roaming que sua comunidade mantem periodicamente, e que a expedição terminou em alto astral, apesar de terem desanimado dos suprimentos que foram destruídos na explosão da freighter.

Um piloto da Coalizão do Norte, que não quis se identificar, disse que ficaram surpresos com o conteúdo da freighter, comenta que eles engajaram inicialmente na freighter porque pensaram que estava carregando suprimentos para a Guerra da Soberania.

Share Button

One Comment

  1. Noox

    LOL

    Mtas dorgas manolo… kkkkkkkkkk

    isso q dá jogar bêbado suhaushaushhaushaus

    Reply

Leave a Reply