Série: The 100

oraculum

Tagged:

Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.

Meu comentário: A série começa meio morta, parecia mais um daqueles SCI-FI com roteiro péssimo, mas o negócio começa  a melhorar no 3º episódio quando um dos personagens principal é assassinado. Resolvi dar mais um pouco de credito e assisti mais alguns episódios, fui me prendendo na história até que quando percebi estava no final da temporada já ansioso para o começo da segunda.

Agora tem vários momentos que o roteiro fica meio palha, tipo quando a personagem principal Princess resolve dar uma de líder, ela na verdade como atriz é muito fraca e não poderia estar exercendo esse papel, ela é tipo uma resolve tudo e o resto do grupo parece um bando de imbecis que mudam de opinião pelo simples fato dela ter dito algo. Fora essas mancadas básicas no roteiro a trama central em si é muito boa.

Minha nota: 7/10

 

Share Button

Leave a Reply