Serie: Twisted (1 temporada)

oraculum

Tagged: , , ,

Acabei de ver a primeira temporada de Twisted a série começa com uma promessa de ser boa, mas logo depois do segundo episódio as coisas começam a ficar um pouco chatas, quando você começa a pensar em desistir os caras fazem uma reviravolta em toda a história e derrepente tudo começa a ficar interessante.

Pra quem gosta de mistérios e um drama teen essa é uma boa série.

Sobre os personagens o Danny pra mim carregou a série nas costas porque a Lancy e a Jo pra mim são muito fracas a Jo com seu jeito mongolóide consegue ser pior que a Lancy, vale ressaltar que o Rico pra mim era o melhor de todos mas ele não tinha um papel muito central na série, acho que os roteiristas poderiam ter explorado melhor seu personagem.

A série começa a melhorar novamente com a entrada do Charlie por sinal fez um bom papel e o que me matava de ódio sempre era quando mostrava a mãe da Jo o que o pai dela tinha de bom ator a mãe tinha de ruim.

Enfim esperando a segunda temporada que promete pelo menos começar melhor que a primeira só não sei se vai ter história para criar mais mistérios, geralmente séries de drama são recheadas com muitas temporadas mas essa parece que será bem curta.

Share Button

Leave a Reply