Como Importar da China

oraculum

Tagged:

china

Neste artigo vamos aprender como importar produtos diretamente da China para sua casa.

Importar produtos Made in China já não é mais uma mito já se tornou um fato, é certo que num futuro próximo não compraremos mais nossos produtos eletrônicos nas lojas perto de nossa casa, não compraremos mais nossa sonhada tv de plasma nas Casas Bahia ou Ponto Frio, pense bem pra que comprar de um intermediário se podemos ir direto na fonte, ir direto nas fabricas e compra-los a preço de custo.

 

Antes de começarmos vamos falar mais um pouco da importação, quando importamos um produto da China temos duas grandes taxas uma é o frete que geralmente sai quase o mesmo valor do seu produto e a taxa de importação que é de 60% não acredite nesses vendedores que dizem que nunca foi cobrada essa taxa quando importa porque já importei vários e nunca consegui escapar uma única vez, pra falar a verdade você acredita que o Governo BR iria deixar passar alguma taxa de imposto isso é o que ele mais sabe fazer.

Apenas uma nota sobre o fato de estar usando como exemplo o site do chinavasion, antes de mais nada eu gostaria de deixar claro que não tenho nenhum vinculo com a empresa, esse how-to se baseia neles apenas pelo fato de serem os mais conhecidos por lá, como um submarino por aqui e também por já ter comprado neles e não ter encontrado problemas, o que também não isenta você de porventura diferente de mim, ter alguma aborrecimento com eles.

Bom vamos voltar ao que interessa:

  1. Abra a pagina do fabricante: usei este porque sempre compro com ele e é seguro e sempre entregou os produtos em perfeitas condições. http://www.chinavasion.com
  2. No menu esquerdo você tem uma serie de links que são as categorias dos produtos, para o nosso exemplo usaremos a compra de uma maquina digital, seria essa aqui: Multifunction Pop-Up Flash Zoom Digital Camera Wide-Angle Lens
  3. Clique em Digital Camera e localize-a na listagem, clicando depois sob o nome do produto.
  4. Você receberá uma tela como a abaixo: *Clique na imagem para ampliar
  5. Nesta tela digite a quantidade e clique em “add to card”
  6. Um botão de “proceed to checkout” (ir para o caixa) aparecerá abaixo, clique nele
  7. Nesta tela como você ainda não é cadastrado no site clique em: Start here da parte New Custumer
  8. Preencha o formulario na seguinte ordem: Primeiro nome Segundo nome Senha Repita a senha Telefone Email Country – Escolha Brazil Cidade Endereço – Coloque o bairro aqui também CEP
  9. No final clique em Continue
  10. Se você quiser se cadastrar no site deles para receber novidade clique em Sign Now
  11. Você receberá um link para retornar para o carrinho clique nele.
  12. Clique novamente em Proceed to Checkout
  13. Você receberá a tela abaixo: *Clique na imagem para amplicar
  14. Em Shipping Method – escolha o frete mais barato, geralmente é o primeiro da lista
  15. Em Comments About Your Order – você pode colocar alguma observação sobre sua ordem, em inglês claro, aqui você pode por exemplo definir a cor que deseja para os aparelhos ou mesmo tentar solicitar que eles envie o produto num valor menor, para pagar menos imposto.
  16. Em Payment Method – Você informa o meio de pagamento, escolha PayPal é a forma mais segura atualmente para efetuar compras no exterior. * Clique na imagem para ampliar
  17. Por fim clique em Proceed to Place Order
  18. Você será redirecionado para tela do PayPal, agora ela está mais fácil pois está em português, você deve digitar ali seus dados de cartão e completar os outros dados cadastrais, depois disto você será redirecionado para a chinavasion e receberá o seu número de pedido.

Quando o produto chegar pra você vai receber em sua casa um comunicado dos correios dizendo pra você buscar seu produto no correio mais próximo da sua casa, leve dinheiro pois para retirar a mercadoria é preciso pagar 60% do valor total do produto, incluindo o frete e eles só aceitam dindin não adianta dar cheque nem cartão. Quando for comprar um produto programa-se faça os calculos antes, lembre-se que todos os protudos no Chinavasion estão em dolar, portanto você deve levar em conta a cotação do dolar do dia, mais pelo que me parece a administradora do cartão irá cobrar pela cotação do dolar do dia em que ela fecha sua fatura, o que na minha ultima compra foi melhor pois o dolar estava em queda. Quem quiser mais informações podem baixar um tutorial mais completo com outros sites china e EuA bastante interessantes. O que tem o TUTO:

  1. Dicas sobre importação
  2. Legislação
  3. Como conversar através de tradutores com os fornecedores.
  4. Carta de apresentação e cotação.
  5. Diversos sítios de fornecedores.

Espero que tenha ajudado em algo, qualquer duvida postem ai e comente por favor.

Download do Tutorial

ps. Se o link para download estiver quebrado favor avisar.

 

Share Button

130 Comments

  1. Leone Araujo

    Gostei do tutorial
    por favor enviar completo para mim no me e-mail obrigado

    leonearaujo@gmail.com

    Reply

    • oraculum

      Enviado o tuto para todos que deixaram os e-mail, se alguém não recebeu por favor post aqui :)

      Reply

  2. José Carlos

    Oraculum,

    Obrigado pelo material enviado.
    Saberia me dizer algo quanto a falsos whosale na China? e como posso verificar a idoniedade destas empresas antes de inciciar negocios com eles? e quanto a este site: http://www.ebkwlq.com.br voce conhece?

    Mais uma vez obrigado pelo seu tempo.

    Atenciosamente,

    José Carlos

    Reply

    • oraculum

      @José Carlos, Amigo existem foruns na web sobre isso, onde pessoas postam de comum acordo sobre sites problematicos, mas algo oficial eu desconheço.

      Reply

  3. jefferson

    gostaria de mais detalhes de como importar da china, algo como porque vou pagar 60% nos correios se ja fiz o pagamento pelo paypal?

    Reply

    • oraculum

      @jefferson, os 60% no correio são os impostos que são cobrados aqui no brasil, isso não tem nada a ver com a compra do produto que é realizada pelo paypal.

      Reply

  4. Paulo sergio

    Olá gostaria de dizer que achei mais um site igual a Chinavasion diferença com Frete Gratis

    Wholesale China Buy – http://www.wholesalechinabuy.com

    Muitos produtos baratos e com frete gratis para o mundo todo claro incluindo o Brasil já comprei e gostei bastante

    Obrigado

    Reply

    • oraculum

      @Paulo sergio,

      Não sei não frete gratis??? quando a esmola é muita o santo desconfia, envie para o meu e-amil uma nota fiscal de compra para que possamos confirmar :)

      Reply

  5. tereza

    olá,
    tenho uma empresa e gostaria de saber imformaçoes de como posso importar da china legalmente,quero saber se vale apena por causa dos impostos e qual a taxas desses para pessoa juridica,gostaria de receber o tutorial .atenciosamente.

    Reply

    • oraculum

      @tereza, Melhor local para obter informações sobre como importar produtos legalmente é pelo sebrae, procure um sebrae perto de onde você está e solicite mais informações

      Reply

  6. andrea

    Gostaria de expandir meus ngocios, importarpara vender no meu site, dai coomo procedo, txas, imposts, quantidades, pode m ajudar?
    abraço
    andrea

    Reply

    • oraculum

      @andrea, Veja comentário que fiz para tereza acima que responde sua dúvida também :)

      Reply

  7. marcus silva

    Sempre compro de alguns sites chineses, mas comprei alguns items de um site http://www.chinadigitown.net e vários produtos foram entregues com defeito ou nem foram entregues porque retornaram pelos Correios porque eles colocaram o endereço incorreto. O vendedor ficou enrolando e nunca resolvia o problema, agora simplesmente não responde às minhas mensagens e está sempre ausente no MSN. Vocês conhecem algum órgão naquele país ou site ao menos em inglês onde eu possa reclamar dessa loja na China para que eles tomem uma providência?

    Reply

    • oraculum

      @marcus silva, Marcus eu não conheço nada que trate sobre isso, mas se for uma quantia muito grande tente falar com a PF talvez eles possam indicar algum outro órgão mais voltado para isso.

      Reply

  8. silvio pereira

    ola tudo bem gostei das informacoes, gostaria de saber um pouco mais , essa taxa de 60% e para todos os produtos ou existi uma tabela ,eu fico com um pouco de medo de receber a mercadoria com ma qualidade ou ate mesmo nao receber,eu estava pensando de ir ate la na china da uma olhada , eu falo ingles fluente acho q isso ajudaria bastante manda mais informacoes por favor obrigado

    Reply

    • oraculum

      @silvio pereira, Você tem que tomar muito cuidado mesmo silvio, pois tem muita gente se passando como vendedor de site chinês e na verdade não é, tem muitos casos de pessoas que compraram e não receberam o que era para vir e alguns outros nem receberam nada, então procure comprar em sites de pessoas que já compraram e que confirmem que eles são certos.

      Reply

  9. Fabrizio

    Eu preciso importar em grande volume um produto que quero fabricar na China, no tutorial tem explicações de como fazer esse tipo de importação ou é a mesma que de lojas? Favor enviar o tutorial. Obrigado.

    Reply

    • oraculum

      @Fabrizio, Ele aborda um pouco isso mais o ideal seria procurar o sebrae lá eles tem informações sobre como importar juridicamente os produtos o tutorial é mais voltado para quem quer importar como pessoa física.

      Reply

  10. Alan Pereira

    pergunta pela minhas andanças pela nete a vsarias empresas que cobram taxas e por endereço e transporte conhece alguma empresa que realmente tenha um trabalho serio ……..e produtos enviados por empresas especializadas em transporte como (DHL,e UPS)tambem são vistoriadas pela alfandega???????? desde ja obrigado e descupe o encomodo.

    Reply

    • oraculum

      @Alan Pereira, A alfandega vistoria todos os produtos independente do meio de transporte.

      Reply

  11. Yukio

    Olá Oraclum. Muito bom o artigo.
    Pesquisei alguns produtos de alguns fornecedores do site do Alibaba.com e alguns constam preço como por exemplo US$600,00shenzhen. Que dólar é esse? Qual a forma de converter esse valor?

    Obrigado!

    Reply

  12. julio cesar

    resposta para yukio,shenzen quer dizer a região da china onde se encontra a fabrica ou loja do produto q vc encontrou.pois o valor é sempre em dolar dos eua

    Reply

  13. Robson

    Ola

    Gostaria de receber um tutorial completo e tmbm gostaria de saber se nesse tutorial tem como você me explicar se é possivel entrar em contato com algum atendente do chinavasion pelo msn?

    e-mail: robson0102@gmail.com

    Reply

    • oraculum

      @Robson, O contato com eles pode ser feito apenas por chamados no site, você envia sua dúvida e eles respondem ela a resposta geralmente é em menos de 24h

      Reply

  14. giva

    olá, gostaria de saber se chinavasion se eu posso comprar e pagar por deposito bancario obrigado.

    Reply

    • oraculum

      @giva, Creio que não, mas acho que eles tem conta no HSBC

      Reply

  15. Gisa

    Olá, poderia me enviar o tutorial?
    Em quanto tempo a mercadoria chega aqui após o pagamento?

    Reply

  16. Duglas

    Achei um site que pelo menos esclarece as taxas e diz um pouco da experiencia de importar.

    http://informaticaparahumanos.blogspot.com/2010/01/como-importar-produtos-da-china-e-eua.html

    Parece confiável.

    Reply

  17. rogerio

    olá me cadastrei no site e estou querendo comprar uns produtos, mas gostaria de saber se o valor total com frete está em dólar ou real. agurdo resposta . obrigado

    Reply

  18. Ivan

    O imposto que incide no produto importado da China é aplicado no valor total ou na diferença que excedeu os U$ 50?

    Utilizar NF com valor mais baixo funciona?

    E os produtos recebidos como presente também pagam impostos?

    Por favor, me envie o tutorial.

    Obrigado.

    Reply

    • oraculum

      @Ivan, Sobre o valor total.

      Cara nota no valor menor acho meio difícil o fornecedor enviar pra tu talvez reduzir pouca coisa apenas porque o governo chines também fiscaliza ele então ele não pode deixar na reta.

      Sim

      Reply

  19. Jackson - SP

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu post é simples, excelente, eficaz, escrito com bastante franqueza, e a cor de fundo Lilás escolhida é extremamente agradável, traz relaxamento aos olhos e ao cérebro para falar de um assunto, digamos, tão estressante…! Kkk!! :D Em segundo, tenho uma dúvida. No site da empresa de importação Mercado Direto, a qual se responsabiliza pela entrega de compras feitas nos EUA, eles informam que as taxas a serem cobradas são Custo do serviço (deles óbvio embutido) + entrega via Correios, mas além disso há também a tal chamada taxa Alfandegária, que por sua vez será somada ao ICMS (outro mposto). Você afirma que para importar produtos IChina, made in China, eu terei que arcar com 60%. Então nesse caso, nesses 60% para produtos made in China já está embutido todo e qualquer tipo de taxa, não há mais nenhum % (percentual) para ser somado? Quanto tempo eu posso deixar o produto lá nos Correios esperando? Porque se a cotação do dólar do dia estiver muito alta, eu iria esperar o dólar abaixar para pagar mais barato, né???

    Reply

    • oraculum

      @Jackson – SP,

      Os 60% é o imposto de importação. Quanto ao tempo dos correios não sei lhe dizer.

      Reply

  20. Rodolfo

    Olá, Muitoo bom esse tutorial, porem poderia explicar se o paypal aceita só cartao internacional? e eu gostaria do tutorial completo, Obrigado!!

    Reply

    • oraculum

      @Rodolfo, Somente cartão internacional o valor vem em dolar no seu cartão.

      Reply

  21. Chrystofferson

    fiz umas compras no chinavasion pelo paypal,com meu cartão de crédito, porém tentei fazer outra compra com o cartão da minha mãe pelo paypal, els bloquearam a minha conta do paypal e automaticamente no site chinavasion deu problema nas minhas compras no chinavasion.

    resultado, mandei os documentos necessarios para desbloqueio da conta paypal, comprovante de endereço e identidade, desbloquearam a minha conta paypal, mas já faz uma semana e no site chinavasion consta ainda problema de pagamento, entrei em contato com o paypal e eles me disseram que já está tudo ok, já enviaram o $ para o chinavasion mas mesmo assim ainda está constando problema de pagamento, a central de atendimento do paypal me disse que eles tem que enviar os meus produtos pq está tudo certo e o pagamento já foi efetuado mandei vários e-mail pro chinavasion e eles disseram que não pode processar as ordens de compra pois dizem que o paypal tem que liberar o $, um fica jogando pro outro e eu fico prejudicado nessa história, alguém ai pode me dar uma luz, não sei mais o que fazer.

    Reply

  22. César

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se é possivel comprar, por exemplo 100 pen drives para revender no brasil. A taxação é a mesma? 60%?
    Preciso ser pessoa jurídica?
    Desde de já agradeço!

    E parabéns pelo blog.

    Reply

    • oraculum

      @César,
      Em alguns casos você consegue comprar até 2 unidades de um mesmo produto por cpf passando disso só por importação como pessoa juridica.

      Reply

  23. IGOR

    ola tenho a intenção de comprar os produtos do ChinaVasion em grandes quantidades gostaria de saber se a taxa e sempre 60% e como eu faço para calcular o valor do frete da quanatidadade de produtos que irei comprar para não ter surpresas na hora de pagar ^^ desde ja grato ;D

    tb gostaria de receber o tutorial completo XD

    igorgb907@yahoo.com.br

    Reply

    • oraculum

      @IGOR, se você for comprar para comercializar você tem que procurar uma importadora, o que demonstro aqui é para coisas em qts pequenas.

      Reply

  24. Michelle

    Bom Em 2008 eu comprei uma Placa de tv usb no site Amazon, Em 2009 Comprei 2 celulares do site compre da China. Saiu por 700 reais os 2 celulares. Eu recebi eles separados, um chegou primeiro e o outro depois.Todos chegaram na minha casa . Não foi cobrado nada nem taxa, nem impostos, nada. Adorei .Agora não sei como fica no site chinavision. Vou tentar comprar um camera Full Hd que custa 200 dolares. Eu moro No Rio de janeiro. beijos

    Reply

  25. Beatriz

    Olá, queria saber si vc conhece algum fornecedor de bolsas da china. Moro na Espaha e aqui tem, mais queria comprar mais barato.

    Aguardo o tuto, obrigada pela atenção.

    Beatriz

    Reply

  26. Beatriz

    Oi mais uma vez, vi agora no meu mail que recebi o tuto, “muchas gracias”

    Reply

  27. Leonardo

    Boa Noite, favor me mandar o tuto. Obrigado desde já e seu blog esta 10. Mais uma coisa. Por pessoa fisica até $50.00 posso comprar de quanto em quanto tempo.

    Reply

  28. João.

    Fala, Mestre Oraculum.

    Tenho um site bastante acessado sobre esportes, mas não tenho produtos para vender. Talvez vocês possam me ajudar nesse tópico.

    Gostaria de vender materiais esportivos.
    Como faço para trazer produtos específicos e em pouca quantidade?

    Obrigado, João Fernandes.

    Reply

  29. thiago

    Amigo, parabéns, mas durante a leitura me surgiu uma dúvida, e o prazo de entrega realmente são de 15 a 25 dias. Pelo fato de ter que pagar a retirada nos correios do Brasil, não tem como o fornecedor enviar direto para o comprador. Realmente é possível eles discriminar o valor da nota de até 50dolar para não entrar na taxa de tributação brasileira. Se tiver algum material sobre o assunto, por favor compartilha comigo: thi.vieira22@gmail.com

    Reply

    • oraculum

      @thiago, Sim pode colocar aí até uns 30 dias. Não eles não vão lhe enviar nota com valor menor talvez pouca coisa, mas nada que lhe dê isenção de imposto.

      Reply

  30. sergio capone

    Meu caro, as informações que vc posta aqui é plausível de reverências eternas.
    Eu gostaria de entrar no ramo de revenda e peço-lhe informações, se puder me ajudar.
    1 – toda compra tem que pagar imposto na retirada da mercadoria ?
    2 – Vale a pena, lucro, revender produtos estes produtos?
    3 – quais são os maiores impecilios ou problemas da importação?

    Agradeço antecipadamente.

    Reply

    • oraculum

      @sergio capone,
      1 – Só acima de 50 dolares.
      2 – Sim em muitos casos vale, o problema é que como pessoa fisica vc pode importar apenas uma unidade por cpf.
      3 – Quanto a essa seria melhor você procurar o sebrae da sua região que eles podem lhe orientar melhor.

      Reply

  31. Deivisson

    olá eu tentei fazer uma compra no chinavasion como vc descreveu no passo a passo mais na hora q eu cadastrei o meu cartão q eu fui pagar apareceu uma msg dizendo para cadastrar outro cartão. limite ele tem mais será q é pq ele é valido somente no brasil? ha outra coisa a compra ficou num valor de 75,00 dolares 65,00 do produto+ 10,00 do frete, total = 130,00 reais, alem disso eu terei q pagar mais algum valor quando chegar ? se sim vc saberia dezer com base nesse valor quanto seria? desde ja agradeço !!! obrigadoo!!!

    Reply

    • oraculum

      @Deivisson,

      Seu cartão precisa de ser internacional.

      Quanto ao valor você pagaria a taxa de importação de 60% desse valor que será pago na hora que você for retirar nos correios.

      Reply

  32. oraculum

    @Joel, Na epoca que comprei lá ele não fazia isso, agora muitas coisas mudaram então entre em contado com um vendedor deles para saber.

    Reply

  33. Thomas

    Ola amigos se quiserem importar unico produto podem fazer por ai, mas o produto vem sem nota fiscal nem nada, se quiserem importar com segurança e com garantia , nota fiscale confiabilidade consulte nossa empresa, importamos o que precisar e num tempo hábil que nao leva 25 dias, falem com quem entende de importação

    Reply

    • oraculum

      @Thomas, de onde você tirou que a compra ali vem sem nota fiscal ? confiabilidade???

      Reply

  34. sandro justino

    Olá,
    Gostaria de receber seu tutorial,

    Grato,

    Sandro

    Reply

  35. danubio

    otimo blog pena que so encontrei agora. Arrumei um contato da china, comprei 100 pcs de um produto pra vender no Ml, enviei o dinheiro via Wester union. O cara informou que vai enviar, segunda feira a mercadoria. Forma de envi EMS. E vai enviar como presente. Arrisquei, por que procurei saber nos correios sobre tributos. O agente me informou que a alfandega tira 10 caixas para amostra dentre 200. Kk vou contar com a sorte. Antes que me esqueça. Me mande o tutorial amigo, deste ja agradeço.
    a.danu.bio@hotmail.com

    Reply

    • oraculum

      @danubio, vai precisar de muita sorte mesmo!!!

      cara te informaram errado eles olham todas as notas só tem um jeito de conseguir passar é pedir para o for da china mandar como 1 unidade mas eles nunca fazem isso porque senão da problema pra eles lá :)

      Reply

  36. Marcos Vinícius

    Olá, muito obrigado pelos esclarecimentos acima… Foi de extrema utilidade pra mim… A matéria é ótima e está muito bem dirigida…

    Gostaria de receber o tutorial completo…

    Tenho algumas dúvidas…
    Não sei se podes me esclarecer…

    1º Há algum meio de reduzir os impostos cobrados sobre as mercadorias e taxa de importação levando em consideração que seja comprado uma grande quantidade de produtos sendo pessoa jurídica?

    2º Existe algum tipo de produto que tem desfavorecimento na entrada do País? Ex. Algum produto que geralmente é barrado na alfandega.

    3º No meu caso, eu quero negociar uma quantidade considerável de produtos eletrônicos e/ou periféricos de computador. Na sua opinião seria melhor ….

    Reply

    • oraculum

      @Marcos Vinícius,

      Neste caso seu que deseja importar usando um CNPJ eu aconselharia procurar o SEBRAE ele oferece cursos para quem deseja tanto importar quanto exportar produtos.

      tentando responder suas questões:

      1 – não conheço nada que lhe dê algum beneficio na importação você geralmente consegue essas vantagens na hora da venda com uma tributação menor de acordo com a sua situação fiscal, lucro real por exemplo é a melhor opção para eletronicos.

      2 – existem inúmeros produtos que não podem ser importados mais creio que eletrônicos não tenha restrições.

      3 – cara acho que ir lá não vai adiantar muito, apenas vai gastar dinheiro, procure como eu disse no começo alguma orientação no SEBRAE acerca disso.

      Reply

  37. Marcos Vinícius

    cont….

    no meu caso que eu fizesse uma viagem a china para conhecer melhor os preços e produtos e o País tmbm… Ou negociar diretamente com o site proposto, pois não há muita diferença de preços e produtos que eu encontraria lá?

    Desde já muito grato pela atenção.

    Obrigado

    Reply

  38. Bruno Abreu

    É possivel importar uma TV de 46 polegadas, uma geladeira e um home teather ?

    Abraços!

    Reply

    • oraculum

      @Bruno Abreu,
      sim se você trouxer uma peça de cada você pode trazer no seu CPF se for mais de uma peça caracteriza como comercio daí você precisaria de um CNPJ de importadora.

      Reply

  39. Marcelo Soares

    Ola, gostaria de recebe o tutorial. Tenho cotacao da china de um equipamento para lanchonete (cerca de US$ 1000,00), vc sabe como funciona o processo de importacao?

    Reply

  40. Rogério Santos

    Atraves do site http://www.chinaprodutos.com.br você pode comprar os mesmos produtos importados dos grandes fornecedores da china de forma rápida e segura com pagamento parcelados pelo pag seguro

    Além disso pode fazer uma cotação de preços prazos e quantidades de produto se custo

    Vale a pena conhecer

    Reply

    • Daniel

      Perdoe-me amigo, mas esse site é a mesma merda do compredachina e outros que podemos esperar até 10 anos para receber o produto.
      Sites que tem esse tipo de argumento: http://www.chinaprodutos.com.br/pagina/Formas-de-Envio.html
      não são confiáveis.

      Reply

      • oraculum

        @Daniel, realmente existem sites que se dizem chineses como esse que você listou no link eles realmente não são confiáveis, mas o chinavasion até onde sei nunca teve ninguém a reclamar de ter sido lesado por eles.

        e eles não são como esses sites de pessoas brasileiras que se passam como empresas chinesas eu já recebi notas do chinavasion e eles realmente são da china mesmo.

        se quiser posso até localizar uma ultima nota aqui e te enviar.

        Reply

  41. moises

    O MAXÍMO DE IMPORTAÇÃO É R$ 3.000,00 DOLARES?

    Reply

    • oraculum

      @moises, não tem limite de importação. só num pode eh querer trazer mais de um item para o mesmo cpf :)

      Reply

  42. oraculum

    Comentário de controle interno.

    Enviei o e-amil até esses comentários acima, se alguém não recebeu favor responder aqui.

    Até o momento foram enviados mais de 7300 e-mails.

    Reply

  43. Rodolfo

    Envie o tutorial por favor, tenho grande interesse.

    Obrigado.

    Reply

  44. Rodrigo

    Boa noite!

    Muito interessante sua matéria. Gostaria de receber seu tuto.

    Obrigado!!

    Reply

  45. Ricardo Sierban

    Olá, parabéns pela iniciativa, também gostaria de conhecer o tutorial e tenho uma dúvida.
    Queria entender como é feito o processo para compras em DropShip já que existe esta taxa de 60%?
    Como os demais vendedores conseguem vender as mercadorias a um preço baixo sendo que além do preço será cobrada a taxa de 60%?
    Quando o cliente em potencial recebe a mercadoria e tem que pagar 60% deve ficar muito chateado e se este, como estes caras conseguem vender com frete gratis, igual ao site citado pelo colega acima, http://www.wholesalechinabuy.com.

    Aguardo o tutorial e as respostas, muito obrigado!

    Reply

  46. Yasmine

    Oi…Muito bom este post..eu gostaria de estar recebendo o Tutorial.
    Obrigada.

    Reply

  47. felippe2012

    Em primeiro lugar parabens pelo blog, pois é muito informativo e incorpora a todos que ele visita tirando duvidas. Pois sou marinheiro de primeira viagem e preciso de informações preciosas que me colocarianum patamá de comprador e fornecedor, se poderes me dá algumas dicas de como comprar, segurança, impostos, fornecedores e sites confiáveis na china ou em outro país.
    Em fim o que poder me mandar para que eu de o primeiro passo, ficarei feliz.
    Agradeço e aguardo atenciosamente.

    Felippe

    Reply

  48. _marcio

    Poderia por favor me enviar seu tutorial, lhe agradeco muito.

    Reply

  49. Diego Duarte

    eu kero o tuto pa importar da china completo…

    Reply

  50. Áureo Guedes

    Bom dia,por favor enviar os arquivos completos. Tenho uma dúvida, é possível solicitar ao fornecedor que envie o produto como presente para o consumidor final, quero fazer DropShip, contudo, não sei como fazer para enviar o produto direto da China sem que o cliente veja o valor real do produto e a origem desse produto, pois se ele tiver esta informação ele só comprará uma vez no site.

    Por favor me ajude a esclarecer essa dúvidas.

    Obrigado Antecipadamente,

    Áureo Guedes Neto

    Reply

  51. Ivanael

    Olá

    Gostaria de saber como calcula o frete. Já tentei fazer isso e ainda não consegui.

    Desde já agradeço

    Reply

  52. Jacqueline Santos

    Bom Dia, gostaria que me ajudasse.
    Quero montar um site de venda de produto ( para decoração de interiores ) tudo da china, meu ex-patrão importa tudo da china a vende muito por aqui, ele tem loja, mas eu quero uma loja virtual pois não tenho nenhum capital, gostaria de saber como importar e mandar direto ao consumidor final sem que ele saiba a origem do produto e o valor real, como calcular frete , impostos para saber quanto posso vender no site, e uma cartela de fornecedores para que possa encontrar minhas fontes ou seja o produto que quero revender.

    Atenciosamente

    Jacqueline Santos

    Reply

  53. Felipe

    Ola!Preciso de sua ajuda!
    Gostaria primeiramente que você me enviasse o tutorial completo! E também gostaria que você me orientasse sobre o quanto é cobrado de taxas nessas transações de cartões internacionais tanto do cartão aqui do brasil, quanto o Paypal cobra e quanto é cobrado de transferência de moeda.Quando compramos vem juntamente com a NF. dentro do pacote caso eu venda direto a um cliente como que devemos fazer para que meu cliente não receba a NF.
    Obrigado e fico no aguardo.

    Abraço,

    Reply

  54. Marcelo

    Ola, Queria parabenizar pelo bloq e as informações..muito bom.

    Gostaria que me mandasse o Tuto, estou interessado entrar neste segmento.

    Obrigado,

    Reply

  55. Fernanda

    Gostaria do tutorial tbm.

    Grata

    Reply

  56. Junior

    Alguém já comprou neste site?

    http://www.made-in-china.com/

    será que é confiável? achei produtos com preços bem melhor que ebay mas estou na duvida.

    Reply

  57. Gervasio de Souza Lemos

    Gostaria de receber o tutorial e ter maiores informações sobre importações da China. Caso seja possível entrar em contato em PVT, pois preciso de uma consultoria nesse sentido. Desde ja agradeço.

    Reply

  58. André Araújo

    Oraculum, por favor me envie o tutorial completo de como importar da china (principalmente roupas). Me envie o nome de sites para comprar roupas de grife…

    Reply

  59. Vagner

    Boa tarde,

    Achei interessante, peço por favor para me enviar o tutorial completo e gostaria de saber se você já comprou tenis no site mencionado? Como tenho certeza que é original?

    Obrigado

    Reply

  60. Jonatas

    Ola otimo artigo. Otima iniciativa de sua parte
    gostaria de receber o tutorial agradeço

    Reply

  61. Lindomar

    Achei interessante, peço por favor para me enviar o tutorial completo. Obrigado.

    Reply

  62. Gabriel Coelho

    Muito bom o post. Gostaria de receber o tuto, por favor. Obrigado

    Reply

  63. Carolina Ribeiro

    Olá…gostaria de receber o tutorial. Você tem algum kit que ensina como vender via internet? Existe algum site chines voltado para a area de construção? Agradeço desde já e fico no aguardo.

    Reply

  64. jonathan

    Muito bom o post. Gostaria de receber o tuto, por favor. Obrigado voce e 10.

    Reply

  65. walison

    Muito bom o post gostaria de saber mais queria um tutorial completo se puder.

    Reply

  66. sirlei

    bom dia.. fiquei muito interessado no assunto de importaçoes e gostei das suas dicas ,,, mas o fato eh q estou querendo trazer produtos para revender,assim estava pensando em montar uma loja com produtos baratos de la,, entaum gostaria de saber se vc tem alguma dica nesse sentido…
    obrigado

    sirlei

    Reply

  67. Wladimir

    Bom dia!!, parabéns pelo tuto, gostaria de receber o tuto completo. Também gostaria de receber informações de como enviar os produtos diretamente ao cliente, e se é necessário ter CNPJ para trabalhar neste segmento.
    Grato pela atenção.
    Att.,
    Wladimir Amaral.

    Reply

    • oraculum

      @Wladimir, Não precisa ter CNPJ basta apenas ter o CPF do cliente e o endereço de entrega dele.

      Reply

  68. adriano

    me envia o tutorial completo.obrigado

    Reply

  69. rafael

    Otimo post, poderia me enviar o tuto tbm?

    Obrigado.. uma duvida tem como eu depositar no paypay, e depois converter para dolares e pagar?

    Reply

  70. fabio marques

    Olá muito bacana me ajudou muito,mas ainda tenho algumas duvidas,exemplo: ainda nao consegui calcular o frete pode me ajudar ?

    me envia o Tutorial por email por gentileza…forte abraço.

    Reply

  71. Ivan

    Boa Tarde, Parabéns pelo Post, Gostaria de Receber seu Tuto e as Dicas p/ Importar, desde já agradeço, Abraço

    Reply

  72. Everson

    Ola amigo,gostaria de receber seu tutorial
    muito obrigado

    Reply

  73. Moacir

    Pode me mandar o tutorial por email, e se souber de algum site de importação de cadeiras de escritório agradeço muito mesmo!

    Reply

  74. Alberto

    Estou querendo importar canecas de louça para fazer sublimação. Você pode me orientar a melhor maneira de fazer isso? Qual os procedimentos que devo tomar.
    A pessoa do site que acessei perguntou se tenho “tax code for import”. O que é isso e como consigo.
    Agradeço a atenção,
    Alberto

    Reply

  75. anderson souza

    ola eu nao tenho sit.
    mas voce poderia me ajudar e que quero comprar armaçoes de oculos de todos os tipos
    e montar eu mesmo colocar a minha marca.
    dizem que tem uma empreza que vende mais barato soque ele vem desmontado.
    e vem da china voce poderia me emformar que em preza e esta
    dizem
    que emcontra no importador de oculos….

    Reply

  76. José Ailton de Freitas

    Gostei muito do tutorial. Parabéns!!!

    Por favor, me mande o tutorial completo por email. Obrigado.

    Reply

  77. Rodrigo

    Adorei esse tutorial,
    Favor me enviar o Tutorial completo,pois estou querendo efetuar algumas compras em sites da china.

    Obrigado.

    Reply

  78. wellington

    Olá tenho uma pequena empresa de toners para impressoras laser
    estou interessado em fazer a importação direto da China, mas tenho
    muitas dúvidas, principalmente sobre frete e impostos de importação
    sobre este tipo de mercadorias, porque não existe fábrica no Brasil.
    Obrigado.

    Reply

    • oraculum

      @wellington, Lei uns comentários anteriores que tem bastante coisa explicando sobre fretes e impostos.

      Reply

  79. josiane

    otimas as informacoes…solicito o tutorial e mais informacoes sobre as taxas de importacoes e frete sobre produtos de decoracao.

    Reply

  80. Cintia

    Olá, gostaria saber se sua dica serve também para grandes quantidades, como comprar produtos para revender legalmente.

    Reply

    • oraculum

      @Cintia, A melhor maneira é abrindo uma importadora, não é muito complexo de se fazer peça auxilio ao Sebrae eles tem informações a esse respeito.

      Reply

  81. Cau Cunha

    Mui boa matéria, se puder me enviar um tuto completo ficarei mui grato.

    Parabéns e muito obrigado mesmo

    abraços

    Reply

  82. Renan

    Muito boa matéria. se ainda estiver disponível, também gostaria de receber o tuto.
    grande abraço

    Reply

  83. Janaina

    Gostaria de receber o tuto. Gostaria tambem de saber como faço para comprar da china bolsas. Ja vendo bolsas, só que compro em lojas no atacado, mas a grande maioria vem escrito made in china, e gostaria de saber como faço para comprar direto da china. Obrigada

    Reply

  84. Luana

    Olá! Gostaria de receber o tuto! Obrigada

    Reply

  85. paula

    muito bom , por favor se puder me enviar o tutorial aguardo

    Reply

  86. daniel toledo

    Gostaria de receber este tuto tbm. Obrigado

    Reply

  87. Natnat

    Olá! Explicando assim parece simples!

    Gostaria que me encaminhasse o tutorial e, se puder gostaria de dicas de sites confiáveis para importação de roupas femininas.

    Desde já agradeço!

    Abr

    Reply

  88. edgar

    gostaria de receber o tuto por favor

    Reply

  89. Joana Ribeiro

    Olá,
    gostaria de saber mais poderia por favor me enviar o Tuto
    E poderia me informar se tem algum valor que podemos importar
    sem pagar taxa?
    Grata
    Joana Ribeiro

    Reply

    • oraculum

      @Joana Ribeiro, Se você comprar um produto de até 50 dolares e vier como presente não paga imposto na importação, você na hora de realizar a compra pode solicitar que envie como GIFT no valor de U$ 50

      Reply

  90. oraculum

    Comentário de controle interno.

    Enviei o e-amil até esses comentários acima, se alguém não recebeu favor responder aqui.

    Até o momento foram enviados mais de 7300 e-mails.

    Reply

  91. moacir

    Ótimo artigo! Acho muito interessante essa proposta de importar da china. Pode ser um ótimo negócio! Escrevi um artigo sobre isso em meu blog:

    http://www.euqueroganharmais.net/2013/01/como-importar-da-china-e-criar-sua-loja-virtual_12.html

    Abs e sucesso!

    Reply

  92. Guilherme Fabian Salazar

    por favor g.saalazar@gmail.com

    Reply

  93. matheus

    souzamatheus.sm@gmail.com

    Reply

Trackbacks & Pingbacks

  1. Importar produtos da China. « Antigo! Oraculum Blog

Leave a Reply